Termos de uso

Buscamos oferecer sempre o melhor atendimento, para que fique satisfeito e continue conosco. Então se comprou algo e de alguma forma ficou insatisfeito não se preocupe, que resolveremos o problema. É só seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor. Para realizar sua troca ou devolução, entre em contato pelo numero (48)99160-1040 ou envie um e-mail para galiani@outlook.com.br fazendo a solicitação. Não envie a mercadoria sem entrar em contato conosco, pois precisamos antes passar as instruções.


O produto a ser trocado ou devolvido deve retornar com as etiquetas/tags, na embalagem, com a Nota Fiscal de compra e também sem marcas de uso.  Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por e-mail galiani@outlook.com.br ou via WhatsApp (48)99160-1040 . A Galiani tem 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto para resolver as solicitações. Mas fique tranquilo que trabalhamos o mais rápido possível para solucionar o problema.


Oferecemos o direito de troca em até 7(sete) dias após o recebimento do pedido para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor. Poderá ser feita troca por motivo de Produto com defeito de fabricação. Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento pelo e-mail galiani@outlook.com.br ou via WhatsApp (48)99160-1040 informando o seu desejo e seguindo as orientações. Não haverá custo para você!

 

Se você quer devolver seu pedido é só seguir as instruções. Faça a solicitação enviando um e-mail para nosso atendimento galiani@outlook.com.br ou via WhatsApp (48)99160-1040 informando a sua decisão de devolver o produto e aguarde o retorno com as instruções.

 

O prazo para devolução e solicitação da restituição do valor é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Restituiremos o valor após o recebimento do produto na Galiani e verificação de suas condições.

O valor será ressarcido integralmente. Para pagamentos feitos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito (o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes). Pagamentos por boleto bancário será creditado em conta corrente o valor (o estorno poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido).

 

CDC Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.